MANTEIGARIA DO PORTO

A Manteigaria do Porto também vai estar presente na 14ª edição da Festa de Portugal que vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho no Largo Marquês de Monte Alegre e também no Arcos do Valongo!

Santista de nascimento e lusitana de coração, é muito mais do que uma confeitaria portuguesa. O badalar do sino no piso térreo do Shopping Balneário é o convite para o embarque a uma viagem pelos sabores da terrinha.

O carro chefe, como não poderia deixar de ser, é o tradicional pastel de nata. A receita secreta é produzida com ingredientes da mais alta qualidade na nossa fábrica de delícias.

Quem prova sempre diz: o sabor é excepcional!

Mas nem só de pastéis de nata é feita a Manteigaria do Porto. Quem tem o prazer de sentar no nosso bondinho encontra à sua disposição um cardápio completo: pastel de bacalhau com natas, pastel de galinhada portuguesa, bolinho de bacalhau, toucinho do céu, quindim, pastel de santa clara… Opções não faltam!

Para acompanhar tantas delícias, o café não poderia ser outro senão o legítimo Delta, trazido diretamente de Portugal para as nossas xícaras.

No entanto, o sabor dos quitutes e do café ganha um significado a mais na Manteigaria Santista. Na aconchegante loja no Shopping Balneário é possível se deliciar com os doces portugueses ouvindo uma seleção dos melhores fados e canções tradicionais lusitanas.

O espaço tem como patrono o poeta Eugénio de Andrade, cujo poema “Urgentemente” estampa uma de nossas paredes. Além disso, cada nova fornada de pastéis de nata é anunciada pelo badalar do sino, remontando ao ritual do mosteiro dos Jerónimos, onde foram originalmente criadas essas delícias. Uma experiência genuinamente portuguesa!

Onde: Shopping Balneário, loja 01, piso térreo.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos, das 14h às 21h.

Instagram:

@manteigariadoporto

Telefone para delivery: (13) 99648 3267